segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AMA começa a preparar Feira dos Municípios

Já começaram os preparativos para a V Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos e o II Congresso Alagoano de Municípios , que , em 2011, vão acontecer no período de 12 a 15 de maio, no Centro de Convenções.

Realizado e coordenado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o evento já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.

A Feira dos Municípios Alagoanos é um marco que vem se repetindo com sucesso. Em 2011, a parceria da AMA com o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios – IBRACOM – promete transformar, mais uma vez, a feira no maior evento municipalista do Nordeste.

Ao fazer a parceria, a AMA aposta em inovações que possam oferecer novas oportunidades de negócios e assegurar a visibilidade de um evento tão importante para a arte, cultura, turismo e políticas públicas.

O IBRACOM tem promovido, reconhecidamente através de suas ações, eventos que promovem o intercâmbio entre os municípios, divulgando todo o potencial político e econômico das cidades.

O sucesso das edições anteriores estimulou a ampliação de investimentos. A edição deste ano será ainda melhormas o principal objetivo continua sendo a criação de oportunidades de negócio, promoção de intercâmbio entre municípios e divulgação da arte e cultura dos 102 municípios.

Na última edição da Feira dos Municípios, realizada em 2010, mais de 60 mil pessoas visitaram o local, fizeram negócios e conheceram projetos e empresas voltados para o desenvolvimento municipal. Além disto, foram criadosempregos diretos e indiretos para dezenas de famílias de todoestado.

Este ano, as expectativas são ainda melhores. Nos quatro dias de realização do evento, mais de 100 mil pessoas - entre turistas e alagoanos - devem conhecer a Feira. Os estandes já começaram a ser vendidos.

GCOM / AMA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!