domingo, 2 de janeiro de 2011

Moradores de Santana do Mundaú começam 2011 sem energia elétrica


Santana do Mundaú fica com aproximadamente 16 horas sem energia

01 de janeiro de 2011, primeiro dia do ano e logo neste dia, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido no município de Santana do Mundaú. A cidade ficou com aproximadamente 16 horas sem energia, desde a noite de sábado (01/01) até na manhã deste domingo (02/01). 

A causa do problema não se sabe ao certo. Existem apenas boatos e conversas com relação ao fato. Tentamos entrar em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia do município e demais municípios, mas não conseguimos nenhuma informação exata sobre o problema. 

O que sabemos de certeza é que essas frequentes quedas de energia que parecem ter virado moda na cidade só trazem prejuízos aos próprios moradores. E o pior é que mesmo com as quedas de energia uma coisa que não cai de jeito nenhum é a taxa cobrada aos consumidores. Alguns dizem que a conta de luz subiu ainda mais, que é o caso de dona Maria Aparecida que conversando com nossa equipe diz não entender o porquê de tanta falta de energia e nem o porquê das contas de luz terem sofrido tal  aumento,  o que segundo ela é um absurdo .

E por falar em prejuízo, quem mais sofre com isso são os comerciantes que até perdem alguns dos seus produtos por falta de refrigeração como é o caso de sorveterias, lanchonetes, padarias, supermercados e todo o comercio.

Teria até um evento na primeira noite do ano, mas devido à falta de energia, a festa foi adiada para o domingo. E sem falar que sem energia os moradores ficam sem comunicação que é o caso do sinal de celular que cai na ausencia da energia. E também a internet, que até mesmo antes e depois da falta de energia, se encontrava com problemas e, além disso, também houve falta de água no município, ou seja, não há condições de uma comunidade, de uma cidade ficar nessa situação. É preciso ação imediata que possa consertar os danos causados a população, pois na hora de pagar as contas quem se ver apertado e no prejuízo é o próprio consumidor.

Equipe Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. LEGAL A MATÉRIA!
    QUE OS RESPONSÁVEIS PELO FORNECIMENTO DE ENERGIA POSSAM TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS AFIM DE REPARAR OS DANOS CAUSADOS A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. ninguem merece!!!!!!!!!
    depois de tantos problemas enfrentados.mais essa .meu Ddeus me pergunto, sempre o que esta acontecendo aqui nessa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Mundaú ta um caso sério, misericórdia!!! a CEAL e a VELOONET não tão prestando pra nada, ou melhor, em Mundaú ninguém sabe na verdade o que ta prestando.

    ResponderExcluir
  4. depois da vergonha que nois santanenses passamos com esse prefeito que pensavamos ser honesto oque vai presta nessa cidade em diz ai loia

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!