sábado, 8 de janeiro de 2011

Estado cancela contratos com construtoras que atrasaram obras para desabrigados

Em Branquinha, as construções não foram iniciadas; as vítimas da cheia ainda estão em barracas 

O estado de Alagoas vai cancelar alguns contratos com as construtoras que atrasaram as obras de conjuntos habitacionais para os desabrigados da enchente. 17 mil e 600 casas estão sendo construídas para as vítimas das chuvas que atingiram 19 municípios alagoanos em junho de 2010. Em Rio Largo, as obras devem ser concluídas em setembro.

Em outros municípios, como Branquinha, um dos mais atingidos pela enchente, a construção das casas ainda não começou. Enquanto isso, as vítimas da cheia têm de enfrentar a falta de estrutura das barracas.

Por: Gazetaweb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. GOVERNO MENTIROSOsábado, 08 janeiro, 2011

    Esse governo é mentiroso!!! ele diz que as obras já estão encaminhadas, e que na verdade, as obras nem começaram, como é o caso da nossa Santana do Mundaú, que fizeram foi jogar dinheiro fora comprando aquelas barracas, que dava muito bem pra começar as obras das casas, ao invés de barracas.

    ResponderExcluir
  2. O Governo do Estado está gastando muito dinheiro com estas barracas e em Mundaú a empresa ainda está construindo mais barracas, mesmo sabendo que ninguém irá precisar, quer dizer só para jogar dinheiro fora.

    Para ter uma idéia só para construção das fossas para as pessoas que iriam ficar nas barracas foram gastos R$215.810,16 quem tiver alguma dúvida pode ir lá na Jussara e ver a placa do custa da obra.

    Infelizmente estão gastando o dinheiro de construir as casas ou outras obras mais importantes com Barracas.

    E o prefeito de Santana do Mundaú também tem culpa nisto tudo, pois ele deve cobrar do Governo e orientar os investimentos na cidade.

    ResponderExcluir
  3. ETA DANAÇAOOOOOOOOOOOOOO
    E O NOSSO FUTUROOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MEU DEUS COMO SERA?
    SO E NAS PROXIMAS ELEIÇOESSSSSSSSSSSS NAO VOTAR EM NINGUEM, NEM SE QUER SAIR DE CASA .A MESMA COISA DEVERIA TODO MUNDO NEM SE QUER TER SAIDO DE CASA PRA VOTAR, QUERIA VER SE ISSO TAVA ACONTECENDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta nova enquete do Mundaú Notícia mostra bem o descontentamento do povo com os políticos, vejam que apesar de opções muito importantes, as pessoas estão votando na mudança da política, pois os nossos governantes não estão com nada.

    Mas não podemos esquecer que a democracia é um dos caminhos muito importantes para mudar este quadro de irregularidades.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!