sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo a todos internautas


Já estamos no fim de 2010, este ano nós santanenses comemoramos os 50 anos da nossa querida Santana do Mundaú, foi uma grande alegria uma grande festa para todos nós, mas também uma grande tristeza pela maior catástrofe ocorrida nessa pequena cidade: A enchente do dia 18 de junho.

Sabemos que 2010 não foi um ano tão bom, muitos acontecimentos para um ano só, como por exemplo, tantas mortes que aconteceram, como a de Gilmar na enchente, de muitos idosos com depressão, de Josanilson dos Santos que morreu no acidente trágico no trator, do jovem Dil e José Wellington de Correntes-PE que também faleceram em acidentes trágicos e entre outras mortes ocorridas durante este ano de 2010.

Mas não vale apena relembrar esses momentos difíceis que nós santanenses passamos. É hora de olhar para frente, é hora de sonhar, sonhar e sonhar. Para que este novo ano que está surgindo, seja melhor do que 2010.

Vale também lembrar que este ano de 2010 também foi um ano de conquistas, como por exemplo, a cobertura do sinal celular em nosso município e entre outras coisas e claro o surgimento do nosso portal Mundaú Notícias que surgiu para nós santanenses termos nosso espaço e valorizar nosso município para mostrar o que acontece nele.

E a equipe que faz parte do Mundaú Notícias vem até você caro internauta que acessou e sempre acessa o nosso portal, através dessa mensagem, lhe desejar um Feliz Natal, e um próspero 2011, que seja de amor, esperança, paz, felicidades, e o mais importante: que seus sonhos se tornem realidade!



 
São os votos da equipe do portal Mundaú Notícias para todos internautas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!