domingo, 19 de dezembro de 2010

Tragédia em Santana do Mundaú

Carro sobra em curva, cai em ribanceira e mata jovem que estava na carroceria do veículo

Um grave acidente provocou a morte de uma pessoa, na tarde deste domingo (19), em Santana do Mundaú. A vítima, identificada como José Wellington Ferreira da Silva Misena, 18 anos, prestava serviços para uma construtora que trabalhava na reconstrução da estrada que liga as cidades de União dos Palmares e Correntes, em Pernambuco.

De acordo com informações da delegacia de Santana do Mundaú, testemunhas contaram à polícia que o veículo pick-up Montana, placas NNR-1612/Parnamirim/RN, de cor preta, teria sobrado numa curva, perdido o controle do automóvel e caído numa ribanceira às margens do rio Mundaú.

Com o choque do acidente, o jovem que estava na carroceria do veículo teria sido arremessado para fora do carro e batido fortemente a cabeça nas pedras que ficam no barranco, provocando dessa forma, a morte imediata dele.

A polícia também foi informada de que outras quatro pessoas ocupavam o veículo, mas teriam conseguido pular da carroceria do Montana quando perceberam que o carro iria cair na ribanceira. Duas delas, inclusive, afirmaram a populares que iriam em busca de carona para chegar a Correntes (PE) e pedir ajuda. Entre essas quatro pessoas está o motorista que foi arremessado no rio, ficando apenas com ferimentos.


Construtora vai avisar a família da vítima

No veículo Montana a polícia encontrou documentos da empresa, planilhas, agendas, um capacete e um terno. Em contato com a construtora, a polícia informou sobre a ocorrência, afirmou que o acidente provocou uma vítima fatal e pediu para que algum representante fosse até a cidade, já que não foi encontrada nenhuma identificação do funcionário.

Os agentes de plantão da delegacia de Santana do Mundaú pediram para que a construtora se responsabilizasse por comunicar aos familiares da vítima sobre o seu falecimento.

A polícia ainda não sabe o que teria provocado a ‘sobrada’ na curva, já que existem várias possibilidades de causa do acidente, a exemplo do desconhecimento da pista, de excesso de velocidade ou ingestão de álcool.

VEJA AS FOTOS ABAIXO
(SÃO IMAGENS FORTES) 
(para aumentar a imagem, clique sobre ela)


Vítima teve a cabeça esfacelada no acidente

Veículo ficou muito danificado

Muita gente estavam olhando

O carro ficou às margens do rio

A placa do carro era NNR-1612 de Parnamirim - RN

A polícia chegou com rapidez no local

Carro sobrou na curva e caiu às margens do Rio Mundaú
  
Equipe Mundaú Notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. só para corrigir, o rapaz morto não era o motorista, ele estava na carroceria do veículo e foi arremeçado pra fora e depois o carro passou por cima dele.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação! já consertamos!

    ResponderExcluir
  3. Uma grande perda para o povo correntino, pois foi levado uma vida que estava ainda começando sua juventude.

    ResponderExcluir
  4. Moro em correntes a 15 anos e não tinha muita aproximidade com ele mais poren esramos vizinhos um pouco destante, foi uma falta enorme pra nossa população correntina, era um rapaz que estava começando a vida agora, muito inteligente e que tinha sonhos como qualquer outro jovem.Welligton você DEIXOU SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou correntina , Secretária de Cultura , conheço a família da vítima do acidente e tembém o conhecia.Rapaz íntegro, estudioso, grande amigo do pai, irmãos e amigos.
    Tendo apenas 18 anos já tinha tirado Habilitação para dirigir, estava no primeiro emprego, nos estudos estava aprovado e, foi impedido de viver porque estava acompanhado de uma pessoa que não tinha senso de limite na direção.A imprudência tirou a vida de um jovem exemplar.Correntes teve uma perda muito significativa.

    ResponderExcluir
  6. Vc estava na hora Betania pra saber se houve imprudência ou fatalidade?Como pode afirmar,com base em comentários,em suposições...seráque podemos agir dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra isso existe pericia e averiguação dos fatos, pois, se aó se colocasse o q de fato acontecei e como aconteceu na hora só teria DEUS como reporter.!!!!@!

      Excluir
    2. é evidente que houve imprudencia ou vc acha que ele estava á 20kh. Me polpe fia.

      Excluir
  7. obrigada pela correção sou familiar da vitima e esses eros pequenos nos efetam enormemente pois ele era uma das melhores pessoas conheciveis

    ResponderExcluir
  8. é relevante observar as condições da estrada e até mesmo o acesso de pedestres que circulam nessa área.... Pode acontecer com outros.

    ResponderExcluir
  9. sou correntina e acho que precisam melhora
    essas estrada de mundáu pricipaumente
    as sinalizasão
    obregado por ler o meu comentario

    ResponderExcluir
  10. precisa de sinalizaçao pois santana do mundaú é esquecido pelos politicos,e os bestas andam atraz deles....

    ResponderExcluir
  11. precisa de sinalização, mais os politicos são analfabeto e nao estao nem ai com a cidade, é esquecida.........

    ResponderExcluir
  12. QUALQUER EW TODO SANTANENSE QUER VER A CIDADE CRESCER E DÁ CONDIÇÕES DE VIVER COM TRNAQUILIDADE, FICO IMAGINANDO PORQUE OS VEREADORES DESTA CIDADE NÃO CONTRIBUEM E NÃO SE PREOCUPAM COM O BEM ESTAR DA COMUNIDADE???

    ATENCIOSAMENTE

    ResponderExcluir
  13. É triste, viu popis no mundo em que estamos vivendo, no momento em que o país se encontra e ainda tem analfabeto administrando....
    Porém isto é não é necessário pois o analfabeto sabe o é perigo. OU risco de morte...

    ResponderExcluir
  14. Sabe poruqe ninguém não há preocupaçao por autoridades...Poruqe não aconteceu com pessoas ligadas aos politicos... se fosse Com certeza as providências aconteceriam verdadeiramente.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!