quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moradores de Santana do Mundaú se revoltam


Moradores da rua General Batista Tubino localizada na parte baixa da cidade foram até a casa do prefeito em exercício do município Marcelo de Souza Mendonça, nesta quarta-feira(01) , para cobrarem o dinheiro do auxílio aluguel que foi destinado as vítimas das enchentes de junho, mas segundo moradores do município não poderão ter acesso ao auxílio, pois para recebê-lo é preciso comprovar que o imóvel (casa) foi totalmente danificado ou não existe. A notícia causou revolta nos moradores que procuraram o prefeito, mas não conseguiram falar com ele, pois o mesmo não se encontra no município.

A equipe do Mundaú Notícias entrevistou alguns moradores que se mostravam totalmente indignados, como Maria Cícera que é dona de casa e mora com um neto. Perguntamos o que ela pensa sobre isso e ela diz: “acho uma coisa muito errada, pois se o dinheiro veio pra todos então todos devem recebê-lo e não só alguns. Todos nós precisamos e queremos aquilo que é nosso por direito, não estamos pedindo favor a ninguém, estamos cobrando o que é nosso” conclui ela.

Conversamos também com dona Maria de Jesus que diz também achar errado, pois segundo ela o beneficio é um direito de todos e não de alguns. Espera-se agora que essa situação seja regularizada, e quem realmente precisa do dinheiro possa recebê-lo com respeito e dignidade. Ela conclui dizendo: “sofrer com enchente é ruim demais e ficar mendigando as migalhas que caem das mesas dos ricos é muito pior”.

Equipe Mundaú Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Faça as coisas tudo certo prefeito! não deixe seus funcionários fazerem como fizeram com seu Elóia da Silva. Fique atento a seus funcionários.

    ResponderExcluir
  2. em nossa cidade os políticos só trabalham a bem de si pro pio, não se preocupa com a população só defende os enterece deles, aconteceu essa tragédia em santana do mundaú, tem muito dinheiro para reconstruir uma nova cidade, os políticos não dao uma só passada fica torcendo contra e o povo reconstruindo na mesma area de risco, para mais uns anos acontecer outra pior, mas daqui a dois anos eles querem votos, dizendo que fizeram as coisas

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!