sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Governo fecha 2010 com 36 mil casas viabilizadas

O governo estadual contratou, na manhã desta quinta-feira (30), mais 5,9 mil casas, junto à Caixa Econômica Federal. Com estas contratações, Alagoas fecha o ano de 2010 com 36 mil habitações viabilizadas pelo governo estadual, sendo, inclusive, um dos cinco estados brasileiros a superar as metas no programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com informações divulgadas pelo governo federal, Alagoas superou em 30% a meta de contratações até o final de 2010. O resultado foi alavancado principalmente pelas contratações para grupos de renda de até três salários mínimos.

Nesta quinta-feira (30), durante o evento de viagem experimental do novo VLT de Maceió, o ministro das Cidades, Marcio Fortes, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, comemoraram os avanços do setor habitacional em Alagoas. “Estou muito feliz por fazer parte de uma gestão que trata a habitação como uma política de Estado e não somente de um governo. Este resultado traduz todos os nossos esforços em levar moradias dignas à população do nosso Estado”, disse Marco Fireman.

As 5,9 mil casas contratadas nesta quinta-feira serão construídas nos municípios de Santana do Mundaú, União dos Palmares, Rio Largo, Quebrangulo e São José da Laje, atingidos pelas enchentes de junho.

Por: Divulgação/Primeira Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. quem vai pagar as casas o governo ou as pessoas que perderam tudo?

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é BALELA! enquanto santana do mundaú estiver sendo manipulado por elementos que ñ tem o menor compromisso com a população,Santana do Mundaú vai sofrer.Enquanto isso a prefeitura que é um orgão de execução vai servir de caixa 2´pra quem senta na cadeira. tenham vergonha! e levantem a bandeira do crecimento e do desenvolvimento. tirem a bunda da cadeira e a coleira do pescoço e vão a luta por q só assim a coisa vai pra frente.

    ResponderExcluir
  3. ate parece que tem candidatos pra se votar nas proximas eleiçao.e melhor nem ter mais eleiçoes.

    ResponderExcluir
  4. Só espero que os Governantes tenham um pouco de sensibilidade e construam as casas para população atingida pelas enchentes.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!