sábado, 18 de dezembro de 2010

Acusadas de organizar 'orgia' de prostituição infantil são presas em União dos Palmares

Após prestar depoimento, todas foram encaminhadas ao município de Santana do Mundaú 

As três acusadas de integrar a quadrilha acusada de promover a prostituição infanto-juvenil em União dos Palmares foram presas na manhã deste sábado (18), por Poíciais do Tático Integrado Grupamento de Resgate Especial (TIGRE). Vanessa Epaminondas da Silva e Thais da Silva Costa se entregaram voluntáriamente. Gisela Oliveira dos Santos foi presa pela polícia.

Após prestar depoimento, todas foram encaminhadas ao município de Santana do Mundaú, já que em União não há penitenciária feminina.

O dono do bar, Nelson Tenório Cavacante está foragido. Segundo o delegado de plantão, Ednaldo Marques, foram apreendidos um computador e vários DVDs de filmes pornográficos piratas, nenhum com cenas de pedofilia.

Indiciamentos

O delegado responsável pela região, Cícero Lima, havia concluído na última sexta-feira (17), o inquérito do caso, onde indiciou três organizadoras da orgia, identificadas como Gisela Oliveira dos Santos, Thais da Silva Costa, e 'Vanessinha', além do dono do bar Nelson Tenório Cavalcante. O mandado de prisões preventivas foi expedido pela 3º Vara Criminal de União.

As investigações da Polícia Civil também denunciam que o juiz de direito Aécio Flávio de Brito estaria envolvido no esquema de prostituição infantil. As denúncias foram entregues às mãos da Corregedoria Geral de Justiça e da desembargadora Elisabeth Carvalho, presidente do Tribunal de Justiça.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!