sábado, 6 de novembro de 2010

Secretário afastado é acusado de estupro

"Quero fazer exame, provar a minha inocência e entrarei com processo por calúnia e difamação junto à Justiça", diz secretário.

Promotores de União dos Palmares receberam a denúncia de que o secretário (afastado) de Infraestrutura, Lucinaldo da Silva Souza, teria estuprado uma menor de 16 anos, durante comemoração do resultado das eleições, no último dia 31. A vítima foi ao Fórum, em União dos Palmares, acompanhada por representantes do Conselho Tutelar.

A adolescente, de nome preservado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, para o exame de conjunção carnal.

“A denúncia foi feita e estamos aguardando o laudo do IML para tomar um posicionamento”, disse o promotor Tácito Yuri.
De acordo com o promotor, a menina relatou que foi agarrada à força no posto dfe combustíveis localizado na entrada da cidade.

“Já temos o depoimento de três testemunhas. O bom é que as pessoas que sentem a dignidade ferida, não se intimidam mais independendo do autor. Isso é muito importante”- conclui o promotor.

Em contato com a Gazetaweb, Lucinaldo se disse surpreso e atribuiu a acusação a uma rixa política. Segundo ele, o conselheiro tutelar, conhecido popularmente como "Inhame", seria o responsável pela orientação ao falso testemunho da menor.

"Coloco-me à disposição da Justiça, sem o menor medo. Estive no posto,mas sequer me aproximei dessa menina, não tenho o mínimo contato com ela. Todos sabem na cidade que ela tem uma vida sexual ativa há mais de cinco anos, mas eu jamais me envolvi com ela. Quero fazer exame, provar a minha inocência e entrarei com processo por calúnia e difamação junto à Justiça. Além de ser uma pessoa pública, sou casado e tenho minha família, não vou admitir que meu nome seja exposto dessa forma. Se arrumaram três testemunhas para me incriminar, tenho mais de dez para provar que eu não estive com essa adolescente que se diz minha vítima. É pura armação"- desabafa Lucinaldo.

Ele garante que constituirá advogado e não medirá esforços para provar que 'tudo não passa de uma armação e rivalidade política'.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. "Primeiramente quero agradecer a todos, que conhece a positividade do meu trabalho,jamais seria capaz de fojar, realmente um fato como esse aontecimento ,foi denunciado pela propria adolescente e testemunhas ao ministerio publico,não apenas uma bricadeira, é caso serio para ser apurado, que seja Secretário ou não, que seja pobre ou rico,o que apenas fizemos foi cumpir o que estabele a normasdo Orgão de Defesa das nossas Crianças e Adolescentes, que aompanhou a vítima até o IML,que não houve nenhum exagero, é nossa obrigação perante a Lei e a Comunidade que nos elegeu para coibir estas praticas de delitos entre outras como as drogas, a prostituição, o trabalho Infantil,espancamentos, maus -tratos de crianças e adolescentes, principalmente um caso dessa natureza,não estou preocupado com o Acusado, ou que pensa ou o que enventa para se defender e sim com a vítima que tenho a obrigação de cumprir as obrigaçãoes do meu trabalho como Conselheiro Tutelar, todos aqui na cidade sabe da minha responsabidade, e como já disse a confiança que min deram , e o que jurei perante todas Autoridades alí presente, Zelar pelos Direitos das Crianças e dos Adolescentes da nossa querida Santana do Mundaú,durante o mandato que min assiste não adiana perseguição a minha pessoa, nem ameaças, porque não devo, nem vou recuar,estarei a disposição de todos aqueles que a min procurar, tanto casos semelhantes a este, não quero que jamais aconteça, porque o conselho Tutelar de Santana do Mundaú é uma equipe seria,entrego o meu trabalho e a minha vida Senhor" Meu Deus", sem ele não somos nínguem, quem dever que pague, ou tente provar o contrario, se caso não dever, não eu , nem o Conselho Tutelar,que tenha culpaa apenas cumprirmos o meu trablaho, os nossos trabalhos, ser Conselheiro Tutelar não é facil.
    Quero parabenizar os trabalho eficaz das Autoridades senhor Promotor da vara da Infãncia e Juventude por se empenhar diariamente e cnstantemente Doutor Tácito Iury,pra inibir tais delitos, sem eles não caminhariamos ou alcançaria exito nenhum.
    Ivanildo Inhame Conselheiro Tutelar.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!