segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prefeito e moradores de Santana do Mundaú falam da situação do município

Prefeito Marcelo de Souza
A equipe do Mundaú Notícias entrevista o prefeito em exercício Marcelo de Souza e moradores de Santana do Mundaú para saber como anda a situação do município, confira a matéria completa aqui abaixo:

(antes de assistir, por favor, clique em STOP no player da rádio Novo Nordeste no topo do portal)






O QUE ACHOU DESSA NOTÍCIA? DEIXE SUA OPINIÃO!
Clique em "X Comentários" aqui abaixo e deixe o seu! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. THIAGO ALVINO (repórter)segunda-feira, 22 novembro, 2010

    “Acesse www.mundaunoticias.com O Seu Portal de Notícias de S. do Mundaú!

    ResponderExcluir
  2. Essa materia é muito interresante!!
    E da pra ver o conto o atual prefeito esta comovido com a situação de Santana do Mundaú!!!

    ResponderExcluir
  3. sr. prefeito o sr. ta que nem o outro so ve o seu lado nao se preocupa nem um pouco com com o povo de santana do mundaú

    ResponderExcluir
  4. sem nome,esse marcelo souza enquanto não era prefeito só queria aparecer dizendo que proporcionava festas para a população,agora só quer viajar com a familia e gastar o nosso dinheiro esse é um corrupto,mentiroso,não tem nem perfio de prefeito.Ele é um moleque sem gestão.

    ResponderExcluir
  5. é facil criticar o que não conhece com as experiência de vida e como Deus quer não devemos julgar os outros antes de rever as nossas atitudes. quem é você que critica uma pessoa que entrou agora e principalmente como esta a stuação da nossa cidade. pergunto a você que critica o proximo.O que você faz na sua casa, comunidade para melhoras a sua cidade?

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!