sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO com relação ao vídeo da festa de Halloween

Esclarecimento com relação à vídeo publicado aqui no portal


Queridos amigos internautas, a equipe do portal Mundaú Notícias, vem até vocês para esclarecer um pequeno mal entendido. Trata-se da festa de Halloween, realizada na Escola Estadual Manoel de Matos, nos horários da tarde e da noite no dia 28 de Outubro. 

Durante a festa aconteceram várias apresentações falando sobre o dia de Halloween, entre elas uma peça teatral baseada na lenda de Sting Jack . Durante a apresentação, bebidas alcoolicas fizeram parte da composição do cenário, que era de um bar onde o protagonista Jack, vivida por um dos alunos, precisava ir.

Não houve nenhum tipo de incentivo ao uso de bebida alcoolica nem por parte do elenco, que apresentou a peça e nem pela escola. Vale lembrar que a escola é o lugar onde se ensinam os bons costumes e se preza pela boa educação.

AGRADECE,
EQUIPE MUNDAÚ NOTÍCIAS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Conheço os estudantes da Estadual Manoel de Matos, conheço todos os que a fazem; portanto, tenho condição moral para dizer que não houve apologia à bebida alcóolica. Se faz necessário entender que a festa do Halloween(aflore seus medos - desencadei os pavores revestidos de risos e sustos...),é oriunda de uma tradição americana em que os brasileiros, em especial os estudantes adotaram-a de uma forma divertida: entre peças teatrais que retratam medos e humores; pois a mesma antecede uma data de recordações dos que partiram para a eternidade. O esclarecimento da Equipe Mundaunotícias tem em si mesmo muito significado.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã nº 01 desse Portal Mundaú Notícias, pois vejo que é feito com muita seriedade por dois alunos da Escola Estadual Manoel de Matos. É que já trabalham em Equipe com grandes jornalistas do nosso País. Que também têm excelentes colaboradores mundauenses.
    Parabéns!!!!
    Aquele Abraço.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!