terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lula vem a Alagoas até o final do ano

Lula, quando sobrevoou sobre AL e PE após enchente em Junho

Antes de passar o cargo a Dilma Rousseff, o presidente Lula vem a Alagoas. Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, na agenda presidencial consta a visita de Lula às cidades de Alagoas e Pernambuco atingidas pelas enchentes de junho. 

Em 3 de outubro, logo após o primeiro turno, o presidente recebeu, em Brasília, os governadores Teotônio Vilela e Eduardo Campos (PE), quando anunciou a duplicação da rodovia litorânea que liga os dois estados. Foi convidado por Vilela, então, para vir a Alagoas inaugurar as casas e/ou escolas que estão sendo construídas com recursos do governo federal. 

Na semana passada, Vilela esteve mais uma vez com o presidente, no Rio de Janeiro, para tratar da crise do estaleiro, que tem componentes políticos os mais sórdidos. Como sempre, Lula garantiu integral apoio ao empreendimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!