domingo, 21 de novembro de 2010

Lula diz a Téo Vilela que Dilma tem que fazer bem mais que ele por Alagoas

O diálogo ainda contou com uma promessa de reunião entre o presidente e os governadores de AL e PE sobre a situação das verbas das enchentes.

Presidente Lula, goverador de PE Eduardo Campos e de AL Teotonio Vilela


Depois de uma semana tensa por conta dos “obstáculos” sofridos para a implantação do estaleiro Eisa em Alagoas o governador do Estado ouviu um recado direto do presidente Lula durante o breve encontro que tiveram na semana passada no Rio de Janeiro durante o lançamento do navio Sergio Buarque de Holanda, no Estaleiro Mauá.

“Olá Téo eu fiquei feliz com o resultado das eleições em Alagoas e digo uma coisa para você, vou conversar pessoalmente com a Dilma Roussef, pois ela tem que fazer bem mais que eu fiz por Alagoas” explicou ele.

O diálogo ainda contou com uma promessa de reunião entre o presidente e os governadores de Alagoas e Pernambuco, Teotonio Vilela e Eduardo Campos, sobre a situação das verbas das enchentes.

O governador de Pernambuco, um dos maiores aliados de Lula e que virou o maior líder político da região ao ser reeleito com mais de 80% de votos não esconde de ninguém que trabalhou para a eleição de Téo e que discretamente começa a influir no jogo político em Alagoas.

Eduardo é inimigo mortal de Ronaldo Lessa e não tem muita simpatia por Kátia Born, já que segundo ele foram eles que tentaram a alguns anos derrubar seu avô , Miguel Arraes, da presidência do partido.

Com quatro governadores no Nordeste o PSB deve servir de base para Vôos maiores de Eduardo e por isto ele convidou José Wanderley para entrar no partido, outros políticos alagoanos também estariam na “mira” do governador pernambucano.

O encontro de Téo, Eduardo e Lula deve servir, além das verbas das enchentes, para fortalecer a aliança entre os dois governadores.

“Quero deixar meu governo zerado de pendências com Alagoas e Pernambuco” explicou Lula.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!