sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Juíza estabelece multa diária a prefeito de Santana do Mundaú

Prefeito e secretários afastados estariam desenvolvendo suas atividades normalmente; multa estipulada é de R$ 1.500 

A juíza Laila Kerckhoff dos Santos, da 2ª Vara de União dos Palmares, estabeleceu multa diária de R$ 1.500 ao prefeito em exercício de Santana do Mundaú, Marcelo de Souza. A determinação foi após denúncia de que o prefeito e secretários afastados continuavam a atuar normalmente na prefeitura e secretarias ignorando decisão judicial.

Segundo a promotoria, a denúncia foi recebida e repassada para a magistrada. “Soubemos que eles continuavam mandando na prefeitura como se nada tivesse acontecido, como se não estivessem afastados, e comunicamos a juíza.
Ela estabeleceu a multa e avisou ao Marcelo que se qualquer um deles se envolver nos problemas da prefeitura, ele responde”- disse Tácito Yuri.

Caso o grupo afastado continue desempenhando as funções, a multa será aplicada.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!