sábado, 20 de novembro de 2010

Acidente trágico com vítima fatal em Santana do Mundaú

Motos colidem, um jovem de 20 anos morre e outro fica gravemente ferido 
Jovem mais conhecido como Diu morreu na hora


Um acidente por volta do meio-dia deste sábado (20), no Sítio São Pedro, zona rural de Santana do Mundaú, distante 106 quilômetros de Maceió, deixou uma vítima fatal e mais duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Os veículos envolvidos foram a motocicleta modelo Biz, de cor preta e outra modelo Bross, de cor vermelha, ambas sem as placas divulgadas.

O condutor da Honda Biz, conhecido como Diu Beato, de 20 anos, morreu na hora. O carona, Romário Ferreira, filho do soldado PM Manoel Alves Ferreira Júnior, teria sido levado em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), no bairro Trapiche, em Maceió.

Já o dono da Bross, Alcimar Lourenço de Lima, ficou levemente ferido. 

Por: Gazetaweb/Dulce Melo

Comente essa notícia! Clique em "X" Comentário logo abaixo e deixe o seu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!