quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vereadores de Santana do Mundaú serão ouvidos por promotores

Eles denunciaram irregularidades na Câmara Municipal, entre elas um 'mensalão' para vereadores ligados ao prefeito afastado 

Estão programados para esta quarta-feira (27) os depoimentos dos vereadores de Santana do Mundaú, Ivan Ferreira do Nascimento, José Edson da Silva e Maciel Barbosa. Eles serão ouvidos no Ministério Público, em União dos Palmares, segundo o promotor Tácito Yuri, a respeito de irregularidades, entre elas o suposto 'mensalão' da Câmara Municipal, onde os seis vereadores da situação receberiam até R$ 8 mil para aprovar projetos do prefeito afastado Eloi da Silva.

Por uma das denúncias, o presidente da Câmara, vereador José Josiano de Lima, conhecido como "Jó", e que é sobrinho do prefeito, foi afastado. Ele e o tesoureiro Francisco de Assis foram acusados de comprar dois veículos modelo Gol, com cheques sem fundo da Câmara.

Ouvido pelo Ministério Público, 'Jó" confirmou a posse indevida dos cheques e afirmou ter vendido os carros e com o dinheiro feito investimento no plantio de laranjas.

A informação é de que, em outra situação, o MP já teria convicção do desvio de R$ 18 mil.  

Por: Gazetaweb - Com Dulce Melo

Deseja comentar essa notícia? Clique em "X" comentários aqui abaixo e comente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!