terça-feira, 5 de outubro de 2010

Santana do Mundaú já tem uma equipe de novos secretários

Prefeito interino, Marcelo de Souza, preencheu as vagas após decisão judicial 

O atual prefeito de Santana do Mundaú, Marcelo de Souza Mendonça, já selecionou sua equipe de secretários em substituição aos seis afastados pelo juiz José Alberto Ramos que acatou, no dia 01 deste mês, pedido de uma equipe de promotores da Comarca de União dos Palmares.

Em lugar da nora do prefeito Eloi da Silva, Maria Silvânia, foi para a Assistência Social José Adriano (sobrinho de Eloi da Silva e irmão do vereador afastado osé Josiano de Lima Félix, conhecido como "Jó"); na Educação, em lugar de Antônio Duarte, retorna Lenilda Jerônimo, conhecida como “Leninha”; a Infraestrutura que tinha como secretário José Lucinaldo (também sobrinho do prefeito) foi assumida por Osman Lira; a Secretaria de Transportes que era dirigida pelo sobrinho do prefeito, José Marciel Félix, ficou com Keysângela de Souza, irmã do atual prefeito Marcelo de Souza.

Todos os secretários foram afastados seguindo a mesma acusação que pesa para o prefeito Eloi da Silva que é de improbidade administrativa.

Por GAZETAWEB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. " A Cidade de Santana Do Mundaú ainda continua ao Deus Dará, trocar 12 por meia dúzia, saem os corruptos e colocam os corruptores que de modo continuam a comandar, é o mesmo que dar carne de galinha a raposa, nepotismo, falta de respeito, vamos devolver a dinheirama...Justiças neles.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!