quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Projeto Teatro Itinerante do SESI se apresenta em Santana do Mundaú


O objetivo é levar alegria, descontração, ânimo para as famílias atingidas pela catástrofe
A equipe de teatro do SESI esteve na cidade de Santana do Mundaú, um dos municípios mais atingidos pelas enchentes em Alagoas, apresentando o filme: A Grande Família, para toda a população. 
O lugar foi improvisado na Quadra de Esportes na entrada da Cidade que se encontra ocupada também, por tendas do Hospital de Campanha. Apesar dos poucos lugares, a platéia fez um pequeno esforço pra ver “direitinho” tudo que era reproduzido no telão montado dentro da Quadra Municipal.
O repórter do blog Mundaú Notícias Thiago Alvino, conversou com o Ygor Leonardo Vasconcelos  que além de ator, é responsavel também pela parte técnica do projeto; ele falou sobre a importância do momento, e disse que o objetivo do mesmo, é levar alegria, descontração, ânimo para as famílias atingidas pela catástrofe. E disse ainda: “ essa é uma forma de amenizar um pouco a dor dessas pessoas vitimadas e sofridas”.
A exibição do Filme faz parte do projeto: Teatro SESI Itinerante, que além de Santana do Mundaú, já passou também por: Rio Largo, Branquinha, União dos Palmares e demais cidades, levando alegria e muita cultura à todos.
VEJA AS FOTOS
O filme foi visualizado em telão para melhor aproveitamento

Crianças prestaram bem atenção ao filme

Mães de famílias também participaram

Por: Thiago Alvino e Esther Delmiro, equipe do blog Mundaú Notícias. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!