segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Motoqueiros de S. do Mundaú realizam a 3ª romaria ao Santuário Mãe Rainha em Pernambuco


Essa foi a primeira romaria depois das enchentes em Junho.

Católicos de Santana do Mundaú, realizaram a 3ª romaria dos motoqueiros ao Santuário Mãe Rainha, neste domingo (17/10), localizado no Monte Everest na cidade de Garanhuns em Pernambuco e também fizeram a visita à Flexeiras onde está a imagem de Santa Quitéria.

A romaria começou por volta das 06:00hrs da manhã na Cohab, onde teve o "café da manhã" com todos motoqueiros, logo após percorreram as principais ruas da cidade e rezaram de frente a Matriz de Santa Ana com o Padre Nilton Marques, antes da saída.

Chamou a atenção das pessoas das cidades por onde eles passaram. Mas também não só foram os motoqueiros que participaram da romaria, foram também romeiros em 2 caminhõs "pau-de-arara" e 6 carros pequenos.

Na volta para cidade, os motoqueiros percorreram novamente as ruas, teve queima de fogos e um sorteio de um celular para os motoqueiros.

Esta foi a primeira romaria depois das enchentes em Junho e já é 3ª romaria dos motoqueiros de Santana  do Mundaú. A 1ª realizada, foi em 2008, onde participaram apenas 12 motos,  em 2009 o número aumentou para 40 e este ano os organizadores pensavam que não ia acontecer devido a enchente, mas foi realizado e estava presente mais de 60 motos.

VEJA AS FOTOS

Padre Nilton dar a benção aos motoqueiros.

Esteve presente mais de 60 motos
Santuário Mãe Rainha - Garanhuns - PE
Essa foi a 3ª romaria dos motoqueiros de Santana do Mundaú

Ganhador (a esquerda) do celular no sorteio no fim da romaria.

 Veja mais fotos no perfil do nosso orkut: Clique Aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!