sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Justiça acata pedido de afastamento do prefeito e de seis secretários de S. do Mundaú

O pedido foi formulado pelo Ministério Público Estadual sob acusação de improbidade administrativa por crime eleitoral

O juiz José Alberto Ramos acatou, nesta sexta-feira (1), o pedido de afastamento do prefeito de Santana do Mundaú, Eloi da Silva, e de mais seis secretários, contadores e advogados, feito nessa quinta (31) pelo Ministério Público Estadual.

O pedido foi formulado sob acusação de improbidade administrativa por parte do prefeito e seus funcionários. A petição é no valor de R$ 428.442,05 (valor supostamente desviado pela administração municipal), referente a um único processo de crime eleitoral.

De acordo com o promotor Tácito Yuri, a prefeitura utilizou esses recursos para patrocinar a carreata de um candidato a deputado (cujo nome não foi revelado oficialmente).

Com o afastamento do prefeito, o seu vice, Marcelo de Souza Mendonça, assume a prefeitura.

FONTE: GAZETAWEB 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Eu ñ comcordo com isso q esta acontecendo pois entraram ladrões piores e o povo ñ foi denuciar pq seu Loia e um bom prefeito então foram a aposição se revoltou mas tem gente q chama ele de Loia peitinho mas ele so faz isso com as meninas pq elas gostam, se ñ ele ñ pegaria a força poder ter certeza safadinhas são elas.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!