quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Governo e Caixa assinam contratos para construção de casas

Quatorze cidades tiveram os projetos aprovados

Os contratos para a construção de mais de 3.500 casas em oito cidades atingidas pelas enchentes foram assinados na tarde desta quarta-feira, 27, por representantes do Governo de Alagoas e da Caixa Econômica Federal.

Representantes da Caixa e do Governo


A solenidade, realizada em Palácio, contou ainda com a presença dos prefeitos dos municípios castigados pelas enchentes.

As obras, realizadas pelo Programa Reconstrução, acontecem nas cidades de União dos Palmares, Joaquim Gomes, Atalaia, Rio Largo, Branquinha, Satuba Capela e Cajueiro.
Segundo o superintendente Nacional da Caixa Econômica, Nelson Antônio de Souza, será aplicado o valor de R$ 144.115.000 na construção das 3.515 casas.

Quatorze cidades tiveram os projetos aprovados. Nos locais serão construídas 11.216 unidades habitacionais e o valor aplicado chega a R$ 459.840.528,06.

Os municípios de Jundiá e Santana do Mundaú estão com os projetos em análise para aprovação. Já São Luiz do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Ibateguara estão elaborando seus projetos.

Por: Alagoas 24 horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!