quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conselho de Contabilidade inicia campanha para construir 50 casas em Santana do Mundaú

A campanha pretende construir 50 casas em Santana do Mundaú e 50 em Água Preta

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e 13 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) assinam hoje um termo de compromisso para arrecadar recursos para a campanha SOS Santana do Mundaú (AL) e Água Preta (PE). A solenidade aconece esta noite, durante a abertura do I Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade, em Florianóplis (SC),

Idealizada pelo CFC, a campanha pretende construir 50 casas em Santana do Mundaú (Alagoas) e 50 em Água Preta (Pernambuco) para as famílias desabrigadas pelas fortes chuvas que atingiram os dois estados no mês de junho. Uma conta foi aberta na Caixa Econômica Federal pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC): Agência: 0647, Operação: 003, Conta corrente: 621-4.

As entidades contábeis fazem apelo aos 450 mil contabilistas brasileiros para que ajudem, contribuindo com qualquer quantia a partir de R$ 10. Além do CFC, dos CRCs e da Fundação Brasileira de Contabilidade, a campanha conta com a parceria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas).

Fonte: Diário de Pernambuco

Para mais informações sobre essa campanha Clique Aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!