quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prefeito de Santana do Mundaú sai em defesa de secretários foragidos

O prefeito de Santana do Mundaú, Elói da Silva (PSC), saiu em defesa dos três secretários municipais acusados de participar de um suposto esquema de corrupção onde veículos usados em carreatas de candidatos teriam sido abastecidos por conta da prefeitura. O prefeito disse que não irá tomar nenhuma medida contra os secretários – de Educação, Antônio Duarte; José Élson da Silva, Administração, e José Maciel Félix da Silva, Transportes – que estão foragidos da Justiça. A Polícia Federal esteve no município para cumprir os mandados de prisão na última segunda-feira, mas não conseguiu localizar os acusados, por causa do “vazamento” da operação, como o próprio superintendente da instituição em Alagoas, delegado Amaro Vieira Ferreira, admitiu.

“Não existe nada disso. È tudo mentira dos adversários políticos. Não teve nada pago com dinheiro da prefeitura. O combustível foi pago por um empresário, que tem um armazém de secagem de açúcar aqui na cidade, nada foi pago com dinheiro da prefeitura”, alega o prefeito.

“Não vou exonerar nenhum secretário, nem fazer nada, pois está nas mãos da Justiça. Isso tudo não passa de inveja da nossa administração e tudo vai ser esclarecido, não tenha dúvida”, conclui Elói da Silva. Até ontem, a Polícia Federal ainda não havia localizado os três secretários, nem o proprietário do posto de combustível, Carlos Eduardo Pedrosa.

FONTE: O Jornal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!