quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais 2 municípios de Alagoas receberão tropas federais

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, em sessão administrativa realizada na noite desta terça-feira (28), o envio de tropas federais para mais dois municípios de Alagoas: Santana do Mundaú e São Luís do Quitunde, em razão das chuvas e enchentes que atingiram a cidade em julho deste ano.

Com isso, 10 municípios alagoanos terão reforço no próximo domingo: São Miguel dos Campos, Roteiro, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Batalha, Belo Monte, Jacaré dos Homens e Coruripe.

Na sessão de ontem, o TSE também autorizou o reforço na segurança em cinco municípios do Tocantins, um da Paraíba, um de Mato Grosso do Sul, um do Maranhão, sete do Amazonas e oito do Piauí.

FONTE: Primeira Edição
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!