segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Justiça decreta a prisão de três secretários de Santana do Mundaú por crime eleitoral

O juiz eleitoral Marcelo Tadeu decretou a prisão provisória de três secretários municipais e um empresário de Santana do Mundaú - por crime eleitoral e formação de quadrilha. O decreto de prisão foi entregue, segundo o magistrado, ao delegado federal Políbio Brandão na última sexta-feira. Foram os secretários: José Élson da Silva, de Administração; Antônio Duarte, da Educação; e José Maciel Félix da Silva, dos Transportes e o empresário: Carlos Eduardo Pedrosa dos Santos.

Juiz Marcelo Tadeu

Em conversa telefônica, o juiz Marcelo Tadeu disse que o crime ficou caracterizado na semana passada, durante uma carreata do candidato a deputado estadual Nelito Gomes de Barros. A prefeitura do município, afirma, teria assumido a despesa do combustível usado pelos veículos que participaram da manifestação. Detalhe: ele afirmou que continua aguardando o cumprimento do decreto de prisão.

O juiz expediu mandados de busca e apreensão e, nas residências dos acusados, foram encontrados cópias de títulos de eleitores e de carteiras de identidades e comprovantes de abastecimento.

FONTE: Blog do Ricardo Mota (Tudo na Hora) e Alagoas 24 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!