terça-feira, 28 de setembro de 2010

Juiz eleitoral orienta os eleitores em Santana do Mundaú

Juiz eleitoral Marcelo Tadeu
O juiz eleitoral Marcelo Tadeu orientou os eleitores nesta terça-feira, em praça  pública em Santana do Mundaú. Começou por volta das 4h:30min da tarde na praça Santa Ana, estava presente alunos, professores, onde fizeram várias perguntas ao juiz.

Ele falou que deve ter uma aproximação entre o juiz e os eleitores, pois segundo ele, os eleitores tem medo quando o assunto é falar com o juiz.

Sara, uma eleitora, indagou sobre o desreipeito para com os eleitores que tem que ficar o dia todo ao sol para votar, devido a mudança do local das seções, e o juiz concordou com a sua opinião e disse que não tem outra alternativa.

"Os transportes para os eleitores da zona rural e de outras cidades serão transportes do próprio município, que estarão a serviço da Justiça Eleitoral. O uso de motos serão proibido, onde há possibilidade de entrar transportes o trajeto será feito" falou o juiz.

VEJA AS FOTOS
Juiz orienta eleitores
Juiz escuta as perguntas dos eleitores

Professores fazem perguntas
Juiz responde perguntas dos alunos
POR: Thiago Alvino (repórter do Mundaú Notícias)
FOTOS: Esther Delmiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. A presença do Juiz Eleitoral em praça pública externa uma preocupação e alerta para a necessidade do povo acompanhar com seriedade e reflexão o processo eleitoral.Parabéns.Precisamos acreditar e fazer acontecer.Continuem registrando momentos como este.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!