terça-feira, 28 de setembro de 2010

Empresa Vivo renova contrato de doação de celulares ao Programa da Reconstrução

Vivo ainda doou mais 15 modems para acesso rápido à internet, facilitando trabalho dos técnicos

O coordenador do Programa da Reconstrução do governo de Alagoas, Luiz Otávio Gomes recebeu, na tarde desta segunda-feira (27), os gerentes regionais da operadora de telefonia celular Vivo em Alagoas, Ícaro Libertador e Geison Costa. Na ocasião, foi prorrogado até dezembro o contrato de doação de 20 aparelhos móveis, doados pela empresa para que sejam utilizados pelos técnicos do programa.

Além dos aparelhos celulares, cada um com R$ 300 de bônus para ligações entre a Vivo e algum número fixo, a empresa também fez a doação de 15 modems que estão sendo úteis para o trabalho de campo dos técnicos da Defesa Civil e dos órgãos envolvidos no Programa da Reconstrução.

Na oportunidade, Luiz Otávio agradeceu à direção pela cortesia da empresa Vivo com o governo de Alagoas pela doação dos equipamentos ao Programa da Reconstrução. Desde o primeiro momento da tragédia que assolou os 19 municípios alagoanos, a empresa Vivo tem demonstrado solidariedade e comprometimento com o Estado de Alagoas e com o Programa da Reconstrução, reconheceu Luiz Otávio.

Estamos reafirmando com o governo de Alagoas a parceria que foi estabelecida há três meses, quando foi registrada a tragédia. É mais um trabalho de cunho social que estamos realizando em Alagoas, afirmou Geison Costa, gerente regional da Vivo em Alagoas.
O gerente destacou também que a empresa atualmente tem uma cobertura em 43 municípios alagoanos, o que vai facilitar ainda mais a comunicação entre os técnicos do Governo no trabalho do Programa da Reconstrução. 

FONTE: JusBrasil Política
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!