terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleição em Alagoas terá seções eleitorais instaladas em barracas

Serão instaladas 25 no município de Santana do Mundaú e cinco em Branquinha

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas vai instalar 30 seções eleitorais em barracas para a eleição do próximo domingo em localidades atingidas pelas enchente de junho passado.

Os locais de votação originais seriam instalados em prédios que foram destruídos ou danificados pela enxurrada.

As barracas têm 37 metros quadrados cada uma e foram compradas pela Defesa Civil do Estado para abrigar a população atingida pelas cheias.

Serão instaladas 25 seções eleitorais em barracas no município de Santana do Mundaú e cinco em Branquinha.

Nesta terça-feira, o Exército fará uma verificação para definir os locais onde as barracas serão montadas.

Um mutirão da Justiça Eleitoral já expediu a segunda via do título eleitoral aos atingidos pelas enchente que perderam o documento.  

FONTE: Gazetaweb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. essa militarização fascista toda é para obrigar o povo a exercer seu "livre direito" de escolher os canalhas que vão nos oprimir, para depois o próprio ser o culpado pelas desgraças deste sistema. E tem idiota que chama isso de democracia!

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!