sábado, 25 de setembro de 2010

Cartórios eleitorais e Instituto de Identificação abertos

Com a prorrogação do prazo para reimpressão do título de eleitor, até a próxima quinta-feira, dia 30, todos os cartórios da Justiça Eleitoral alagoana abrem em regime de plantão, para a reimpressão de títulos neste sábado (25) e domingo (26), das 8 às 14 horas.
O TRE/AL determinou, ainda, o deslocamento para a cidade de Santana do Mundaú, nestes dois dias, da carreta colocada disponibilizada pelo TSE para servir como reforço na estrutura montada pelos dirigentes e técnicos da Justiça, para o atendimento ao eleitorado deste e de outros municípios do Estado mais atingidos pelas enchentes de junho.
Dois documentos
A Justiça Eleitoral reitera que a Lei 12.034/2009 determinou a obrigatoriedade da apresentação do título e de um documento oficial com foto para votar nas próximas eleições.
Como documento oficial serão aceitos carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidade funcional), carteira de trabalho ou de habilitação com foto e certificado de reservista ou ainda o passaporte. As certidões de nascimento ou casamento não serão admitidas como prova de identidade.

FONTE: Alagoas 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. INDICE - Sistema para controle de cartórios

    Um programa simples e muito eficiente no cadastro, consultas e impressão de relatórios.

    Link:

    Download direito.
    http://lc4.in/Pic4j

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!