domingo, 19 de setembro de 2010

Aluno e Conselheiro Escolar representa a Escola Estadual Manoel de Matos


Na comemoração da Emancipação Política de Alagoas, no dia 16 de Setembro, o aluno e Conselheiro Escolar José Cícero Ferreira do Nascimento, representou a Escola Estadual Manoel de Matos por indicação da diretora Teresinha Cardoso, erguendo a bandeira do nosso município frente ao Palácio dos Martírios. Ele registrou o momento tirando algumas fotos, entre elas com o governador em exercício Dr. José Wanderlei.

Parabéns para a Escola Manoel de Matos, para ao José Cícero, para a nossa Santana do Mundaú e parabéns para Alagoas!



(José Cícero é aluno do 3º Ano e Conselheiro Escolar da Escola Manoel de Matos)


(José Cícero erguendo a bandeira do nosso município)


(José Cícero e Dr. José Wanderlei, governador em exercíco)

Colaboração: Teresinha Cardoso (diretora da Escola Manoel de Matos)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Thiago.Parabéns-belíssima matéria. Você é um exemplo de aluno. Orgulho da Escola Estadual Manoel de Matos.A sua iniciativa, juntamente com o Thiago Alvino vem demonstrar claramente o quanto vocês amam a nossa querida Santana do Mundaú. É gente da qualidade de vocês que erguerão a nova Santana do Mundaú. Deixando evidente que esse PORTAL eleva a autoestima dos mundauenses.
    Eterna gratidão.
    Teresinha Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Teresinha Cardoso.domingo, 19 setembro, 2010

    A matéria sobre a representação do aluno José Cicero em Palácio do Governador das Alagoas foi de uma grandiosidade que vocês não imaginam...
    Aquele abraço!!!!
    Teresinha Cardoso.

    ResponderExcluir

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!