segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Advogado de prefeito de Santana do Mundaú nega desvio de donativos

Ele nega uso eleitoral de doações

O advogado Gustavo Ferreira, que defende o prefeito de Santana do Mundaú, José Eloi da Silva, afirmou em entrevista ao Tudo na Hora que o chefe do Executivo municipal não desvio donativos das vítimas das enchentes para utilizá-los com fins eleitoreiros. A negativa acontece um dia após a Polícia Civil (PC) desencadear a "Operação Palmares", que apreendeu donativos na residência gestor municipal.

Gustavo Ferreira assegurou que as denúncias são infundadas e que o fato de os donativos terem sido encontrados na residência de Eloi não caracteriza crime eleitoral. “Não sei de onde esta denúncia partiu, e o prefeito respeita a ação da Polícia Civil, mas os donativos estavam na casa do prefeito porque diversos prédios públicos foram destruídos com a enchente de junho. Não há outro lugar seguro na cidade para guardá-los”, explicou.

Ainda de acordo com o advogado, o prefeito também foi uma das vítimas da enchente e está passando "pela mesma dor das famílias" que perderam tudo. “Ele também é uma vítima da enchente, não tem sequer uma casa para morar e como gestor municipal estava apenas guardando os donativos, sem utilizar critérios eleitorais para distribuí-los”, garantiu, ao frisar que o prefeito está disposto a prestar qualquer esclarecimento necessário.

FONTE: Tudo na Hora Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!